Gorros AND Toucas


Confesso que tinha um certo preconceito com acessórios de cabeça, sempre achei que eu ficava ridícula com chapéu, boné e toucas, por mais que eu tentasse experimentar. Mas de um tempo pra cá venho amando toucas e gorros. :3 Comecei experimentando uma do meu namorado e aos poucos fui querendo arranjar uma preta pra mim! :]  Qual a diferença entre toucas e gorros? Boa pergunta. Não sei :x  Há controvérsias. Mas ambos são soluções ótimas pra sobreviver a esse frio doido e esquentar a cabeça (no bom sentido né :p). E o acessório pra mim, deixa qualquer roupa mais divertida, descontraída, dá aquela carinha de "desleixo proposital", um ótimo item pra compor produções high/low.  :}



                  Bebe Z                                            Lua P.                                         Cosette M.

                      Lua P.                                            Jessica C.                                       Amber S.

                     Ebba Z.                                              Alana R.                                          Rachel L.     



Fonte das fotos: Lookbook.nu

Onde comprar?  Ebay

Nenhum comentário:

Postar um comentário